Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Destaques 04/03/2020

Rangel promete anúncio que deve colocar PG no 2º lugar em arrecadação no Paraná

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rangel promete anúncio que deve colocar PG no 2º lugar em arrecadação no Paraná

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) usou as redes sociais nesta quarta-feira (04) para expor que fará um anúncio, na próxima terça-feira, dia 10 de março, que irá mudar o futuro econômico de Ponta Grossa. Sem adiantar do que se trata, segundo ele, por envolver outras esferas do Poder Público, Rangel informou que o evento terá a presença do governador Ratinho Junior (PSD), e que o objeto do anúncio irá representar um salto na arrecadação do Município, podendo conduzir a cidade ao segundo lugar no quesito economia entre os 399 municípios do Paraná.

"Preparem-se. Novo anúncio histórico para Ponta Grossa. Dia 10 com a presença do Governador Ratinho Jr", escreveu Rangel.

Indagado pelo Doc.com sobre o assunto, o prefeito declarou que, "se não for a maior, será uma das maiores conquistas" englobando os seus dois mandatos como prefeito até o momento. "É uma coisa gigante, que terá repercussão nacional", revelou o prefeito.

Recentemente, quando esteve em Ponta Grossa para assinar a concessão do Parque Estadual de Vila Velha, o governador Ratinho Junior adiantou que em breve retornaria à cidade para mais dois anúncios importantes. Na ocasião, o Doc.com procurou o prefeito Marcelo Rangel para saber do que se tratava. Sem poder expor exatamente do que se referia o governador, Rangel antecipou que os dois anúncios que estão por vir, somados, representam mais de 1 bilhão de reais. "Estamos muito empolgados e certamente o que está por vir entrará para a história de Ponta Grossa", finalizou.