Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Destaques 21/02/2020

Ponta Grossa busca investimento bilionário, diz Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ponta Grossa busca investimento bilionário, diz Rangel

A Prefeitura de Ponta Grossa trabalha para receber nos próximos dias dois anúncios de investimentos que, somados, devem ultrapassar o valor de R$ 1 bilhão de reais. A informação foi passada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) ao Doc.com na quinta-feira (20).

Já nesta sexta-feira (21), Rangel publicou em suas redes sociais uma foto, em Brasília, ao lado do secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, e do procurador-geral do Município, João Paulo Deschk. Segundo o prefeito, trata-se de uma reunião importantíssima da qual foram participar para viabilizar os investimentos.

"Nesta sexta-feira (de Carnaval) no Palácio do Planalto para reunião importantíssima com o Governo Federal para tratar de projetos grandiosos para Ponta Grossa", escreveu Rangel.

Governador antecipou

Na quarta-feira (19), o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) já havia adiantado em seu discurso, na ocasião da assinatura do contrato de concessão do Parque de Vila Velha, que Ponta Grossa deve receber dois importantes anúncios nos próximos dias, como publicou o Doc.com na quinta-feira.

Assim, ao ser procurado pelo blog para revelar quais seriam os anúncios aos quais o governador se referiu, o prefeito Marcelo Rangel disse que não pode revelar no momento especificamente do que se trata, mas adiantou que vão passar de R$ 1 bilhão de reais. A expectativa é de que, já no início de março, tudo possa ser revelado. O certo é que os investimentos vão representar maior crescimento para Ponta Grossa.