Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política Destaques 30/08/2019

Comissão vai analisar regulamentação do Uber na Câmara

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Comissão vai analisar regulamentação do Uber na Câmara

O prefeito Marcelo Rangel esteve reunido com vereadores da Base de Governo para discutir ações voltadas à regulamentação do transporte individual em Ponta Grossa. Durante a reunião, realizada na manhã desta sexta-feira (30), foi definida a criação de uma Comissão para o desenvolvimento da proposta junto ao Executivo e Legislativo. Formada por representantes da classe, a medida deve ser formalizada durante a sessão da Câmara municipal da próxima segunda-feira (02).

De acordo com Rangel, a proposta é um avanço em relação ao tema no município. “Nós temos ampliado a discussão nos últimos dias e isso é muito importante para toda a cidade de Ponta Grossa, pois a definição de uma legislação que envolva esse tipo de transporte é, além de obrigação, essencial para dar segurança a motoristas e usuários”, destaca.

Segundo o presidente da Câmara, Daniel Milla (PV), a medida deve trazer um debate mais aprofundado sobre o tema. “Conversamos com o prefeito Marcelo Rangel entendermos que essa sugestão, que deve ser apresentada na Câmara na próxima semana, é ideal para que seja possível avançarmos nessa matéria e definir medidas que acabem indo ao encontro não só aos anseios dos motoristas, mas de toda a população”, declara. (Com assessoria)

Leia também:

Prefeitura retira projeto de regulamentação do transporte individual para fazer alterações

Rangel propõe destinar taxa do Uber para serviços a pessoas com deficiência