Destaques Ponta Grossa

Rangel reúne equipe para definir ações na Secretaria de Indústria e Comércio

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) passou a responder interinamente pela Secretaria de indústria, Comércio e Qualificação Profissional desde a última quarta-feira (14), com a saída de Paulo Carbonare que aceitou convide para trabalhar na indústria Madero – ver matéria. Nesta segunda-feira (19), Rangel passou a despachar do quarto andar da Prefeitura, onde a secretaria fica localizada, e teve uma reunião com os diretores da pasta para traçar as primeiras ações.

De acordo com Rangel, o foco neste momento será acertar os últimos ajustes para o ’40 mais’, evento que homenageia as 40 empresas que mais contribuem com impostos para o Município durante o ano, e que está marcado para a primeira semana de dezembro.

O prefeito\secretário ressalta que outra prioridade no momento é ampliar a oferta de qualificação profissional na cidade. Para isso, deve ser firmada parceria junto às associações de moradores com a intenção de levar o serviço aos bairros mais distantes. A intenção é capacitar as pessoas que estão à procura de espaço no mercado de trabalho.

Confira outros Posts