Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Sem categoria 21/05/2018

CESCAGE anuncia novidades para o Ensino Superior dos Campos Gerais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
CESCAGE anuncia novidades para o Ensino Superior dos Campos Gerais

Acontecerá nesta terça-feira (22) uma coletiva de imprensa para anunciar a retomada de administração pedagógica e financeira dos demais cursos do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais - CESCAGE que estavam sob a responsabilidade das Faculdades Ponta Grossa. O evento será na Unidade Mitaí (Rua Balduíno Taques, 810), com inicio às 9h.

“Estou imensamente satisfeito de ter retomado os demais Cursos das Faculdades CESCAGE. Trabalharemos com afinco para que todos tenham a mesma qualidade. Contamos com o apoio de todos os colaboradores administrativos e professores, e vamos divulgar novidades”, disse o Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), e Fundador do CESCAGE, José Sebastião Fagundes Cunha.

O CESCAGE está há 18 anos presente nos Campos Gerais, consolidando-se como a maior e mais tradicional Instituição de Ensino Superior Privada de Ponta Grossa e Região dos Campos Gerais. Dentro desta história, o CESCAGE conta com uma excelente estrutura disponibilizada em quatro Unidades; Mitaí (Centro), Ecológica Olarias (Olarias), Fazenda Escola (Distrito Industrial) e Unidade Administrativa (Órfãs).

“O CESCAGE sempre foi a maior. Contamos com aproximadamente 3.200 acadêmicos presenciais nos Cursos de Graduação e Superiores de Tecnologia. Além de centenas de profissionais que passaram pelos bancos escolares e hoje desempenham as melhores funções no mercado de trabalho”, disse o Diretor Geral do CESCAGE, José Sebastião Fagundes Cunha Filho.

Vestibular de Inverno

Aproveitando o anúncio as Faculdades CESCAGE, lançam o Vestibular de Inverno 2018, ofertando nesta edição para 15 cursos de graduação. As provas acontecem no dia 27 de maio, para os respectivos cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Produção Publicitária e Radiologia.

“Proporcionamos as melhores instalações de biblioteca, laboratórios, consultórios e salas de aulas. Nosso trabalho didático pedagógico é formado com aulas presenciais, teóricas com aplicação prática. Temos um corpo docente extremamente qualificado, profissionais que são reconhecidos no mercado de trabalho, prontos para auxiliar nossos alunos a construir um futuro de sucesso. Nossos formandos são disputados e respeitados ocupando colocações de destaque dentro de entidades privadas e públicas. Nossa meta é crescer muito mais”, disse o Fundador do CESCAGE. (Com assessoria)

Foto: DC