Sem categoria

Agência do Trabalhador anuncia cerca de 20 vagas para pessoas com deficiências

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa anunciou nesta terça-feira (10) a oferta de cerca de 20 vagas destinadas a pessoas com deficiência (PcDs). A escolaridade varia entre as oportunidades; os interessados devem efetuar seu cadastro e inscrição no órgão até a manhã desta quinta-feira (12), data em que será realizado o processo seletivo.

John Elvis Ramalho, diretor do órgão vinculado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, destaca que durante todo o ano são disponibilizadas vagas exclusivas para este público. “Mas nesta semana estamos com uma alta demanda para PcDs, o que é uma grande oportunidade para os interessados em uma reinserção no mercado de trabalho”, aponta o diretor da Agência do Trabalhador, que destaca que a captação dessas vagas é feita pelo setor de Serviço Social, através da assistente social Rosangela Legat.

Entre as oportunidades estão os cargos de auxiliares de manutenção, de laboratório, de cozinha, de limpeza e de almoxarifado, além de assistentes de atendimento e administrativo, telefonista e técnico em enfermagem.

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa fica na rua Dr. Penteado de Almeida, 240. O telefone para contato é 3222-9980. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts