Sem categoria

Nova rotatória será implantada neste final de semana na Av. Ernesto Vilela

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) deve realizar, nesse fim de semana, a instalação de uma nova rotatória na Avenida Ernesto Vilela. A intervenção é a última de um cronograma de melhorias previstas pela AMTT até o início de abril e tem como objetivo melhorar a fluência do trânsito na região.

De acordo com o presidente da AMTT, Roberto Pelissari, a rotatória será instalada no cruzamento com a Rua Júlio de Castilho, local que já vinha sendo estudado pelos técnicos da AMTT.

“Durante os nossos levantamentos, percebemos a possibilidade de melhorar o acesso e a mobilidade em pontos específicos da avenida. A primeira intervenção foi nas proximidades da Praça Getúlio Vargas e tem contribuído muito com o tráfego da região. Nossa expectativa é que o mesmo aconteça com essa nova rotatória, que se soma a diversas outras melhorias realizadas pela AMTT na cidade nos últimos meses e que já vem nos dando retornos bem positivos”, declara.

Segundo o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET), os trabalhos devem iniciar ainda no sábado e se estender pelo restante do fim de semana, com a possibilidade bloqueios totais e/ou parciais conforme a necessidade das equipes. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados até o fim da tarde de domingo (08). (Com assessoria)

Confira outros Posts