Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Política Ponta Grossa 13/03/2018

Dirlei da Bio Ativa se filia ao Pros e é pré-candidato a deputado estadual

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Dirlei da Bio Ativa se filia ao Pros e é pré-candidato a deputado estadual

Na segunda-feira (12), o presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) do Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer, abonou a ficha de filiação no Pros do ponta-grossense Dirlei Cordeiro, conhecido como Dirlei da Bio Ativa, proprietário da Academia Bio Ativa. O ato foi realizado em Curitiba na sede da executiva estadual do partido.

Wandscheer deu as boas vindas a Dirlei enfatizando que a adesão valoriza o quadro partidário no Estado. “Seja bem-vindo, para construir junto conosco um partido que é contra novos aumentos de impostos e trabalha pela geração de mais emprego e renda e pelas reais demandas de todos os brasileiros”, destaca Wandscheer, que na oportunidade convidou o novo integrante para ser candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.

“Agradeço ao Pros pelo convite e pela minha acolhida. Entro no partido para somar, porque acredito que a política ainda é o único meio de transformar a nossa sociedade, nosso país e nosso Estado e, principalmente, Ponta Grossa, que é muito carente de novas lideranças e verdadeiros representantes das necessidades da nossa população”, afirma Dirlei.

Experiência

Dirlei é empresário, foi chefe de gabinete na Prefeitura de Ponta Grossa, também foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, e há muitos anos participa da política como articulador, buscando a construção de gestão e representação para trabalhar em prol das demandas da população e da cidade.

“Estou muito feliz com adesão ao Pros e já começo com um grande desafio ao receber o convite para concorrer nesta eleição. Por isso vou levar essa proposta para a cidade para debate, se eu receber o apoio dos ponta-grossenses certamente o honrarei com muita dedicação e trabalho”, declara Dirlei.

Dirlei estava filiado ao PSDC até então, partido pelo qual foi candidato a vice-prefeito de Júlio Küller nas últimas eleições municipais.

No Pros, Dirlei pode ter a concorrência do vereador Valter de Souza, o Valtão, que também é pré-candidato a deputado estadual pelo partido. O presidente municipal do Pros na cidade é Reinaldo Santos, suplente de vereador e atual chefe da Sala de Atendimento da Prefeitura Municipal. O Pros está na base do governo Rangel em Ponta Grossa.

Convenção estadual do Pros

A Convenção do Pros Paraná acontecerá no dia 24 de março, sábado, em Curitiba, das 9 horas às 12h30. O endereço é Avenida Presidente Kennedy, 2377, na sede social do Paraná Clube. Na data, serão eleitos os suplentes e membros efetivos da nova diretoria que conduzirá a sigla no Paraná. Mais informações acesse: www.facebook.com/prosparana.pros. (Com assessoria)