Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Sem categoria 02/03/2018

Convênio oferece pós-graduação com até 25% de desconto para servidores municipais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Convênio oferece pós-graduação com até 25% de desconto para servidores municipais

Na tarde desta sexta-feira (2) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, assinou mais um termo de cooperação para oferecer descontos na qualificação profissional dos servidores e seus dependentes. Foi firmada parceria com o Instituto Doll de Tecnologia e Educação que irá ofertar descontos de até 25% em 13 cursos de pós-graduação, válidos para matrículas feitas no primeiro semestre deste ano.

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) destacou a importância da capacitação tanto para o servidor quanto para o Município. “O nosso funcionário pode tanto crescer profissionalmente, quanto oferecer um trabalho melhor para a cidade”, afirmou. O secretário municipal de Governo, Maurício Silva, concordou, e ressaltou que “funcionário público bem qualificado presta um atendimento melhor para o cidadão”, lembrando que o investimento em qualificação é uma marca da atual administração.

Parcerias

O diretor municipal de Qualificação Profissional, Victor Hugo de Oliveira, lembrou que hoje, além deste benefício relacionado à pós-graduação, a Prefeitura também mantém parcerias que ofertam descontos em cursos de graduação na Faculdade Sant’Ana e na Unicesumar. O secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, destacou a importância de parcerias entre o poder público e o privado. “Todos saem ganhando”, apontou.

O professor Luciano Mathias Doll, diretor do Instituto Doll, afirmou que a instituição já possui 15 anos de experiência, e é o maior núcleo de pós-graduação presencial de Ponta Grossa. “Investimos na nossa escola de negócios, ofertando uma variedade de cursos voltada à esse meio”, contou Doll.

Luiz Cezar Buss, diretor da 3G Soluções - que em fusão com o Instituto Doll forma a Escola de Negócios 3G & iDoll – lembra que na próxima terça-feira (13), às 19 horas, será realizada no Teatro Marista a aula inaugural dos cursos de pós-graduação. O evento contará com a palestra de Gustavo Borges. As inscrições podem ser feitas em http://www.pessoasinspiradoras.com.br/.

Pós-graduação para servidores

Serão ofertados descontos em todas as mensalidades de 13 cursos de pós-graduação. Os cinco primeiros matriculados terão o benefício de 25% de desconto e os demais, 20%. As matrículas devem ser feitas diretamente na instituição e são válidas para os servidores municipais e seus dependentes de primeiro grau. Para mais informações, o telefone da Sala de Qualificação Profissional é 3220-1370.

Confira a tabela de cursos e os valores promocionais das mensalidades: Tabela de pós-graduação - PMPG e Instituto Doll