Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 15/05/2017

PT define nomes para Executiva

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Ponta Grossa realizou reunião no último sábado (13) e definiu a composição da nova Executiva Municipal, ao mesmo tempo em que deu posse à nova presidente da sigla, Roselia de Lourdes Ribeiro.

Assume agora, por um período de dois anos, como vice-presidente da legenda na cidade, Celso Lisboa de Lacerda; a Secretaria Geral ficou com Claudir Messias da Rosa e a Secretaria de Finanças e Planejamento será comandada por Ruan Charles Ferraz de Souza.

Mais nomes

No cargo de secretária de Formação Política ficou definido o nome de Andrea Marques Ribeiro e o novo secretário de Organização é Rosalvo Valentin Pereira Neto. A Secretaria de Comunicação ficará a cargo de Matheus Fanchin e a Secretaria de Movimentos populares será ocupada por José Carlos Faustin.

Carmencita de Holleben Ditzel será a nova secretária de Cidadania e Diversidade Cultural e Amanda Ferrari assume a Secretaria da Juventude. Na pasta de Promoção da Igualdade Racial e Tolerância Religiosa ficará Lucimara das Graças Gomes e como secretário Sindical, Luis Pereira dos Santos. Para a Secretaria da Mulher ficou definido o nome de Horaciele Elza Carvalho. (Fonte: assessoria)