Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 11/04/2017

Feira do Peixe deve comercializar 40 toneladas em quatro dias

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Foi aberta nesta terça-feira a 13ª edição da Feira do Peixe de Ponta Grossa. Até sexta-feira (14), piscicultores de Ponta Grossa oferecem à comunidade peixe vivo a preços abaixo do mercado. A novidade deste ano é que o evento acontece junto com a Feira do Produtor, na Rua Benjamin Constant. A realização é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA).

Pela programação definida pelos produtores em conjunto com os técnicos da Secretaria, nesta terça a Feira ficará aberta até às 21 horas. Amanhã e quinta as barracas abrem às 8 horas e fecham também às 21 horas. No feriado da Sexta-Feira Santa a comercialização vai das 8 horas às 15 horas. Todas as espécies de peixe: tilápia, carpa, pacú e bagre estão sendo vendidos a R$ 13,00 o quilo.

Feira do Produtor

O espaço da Feira conta com uma área coberta de 165 metros quadrados. No local, além da Feira do Peixe, acontece conjuntamente a Feira do Produtor. Também participam comerciantes do Núcleo Setorial de Alimentos para Eventos (NAPES) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Na praça de alimentação, são comercializados apenas produtos a base de peixe. (Fonte: PMPG)