Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 03/11/2016

Baviera promove 1º 'Jazz and Blues Festival' nesta sexta e sábado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

bavi-festival-jazz-e-bluesA Choperia Baviera promove no próximo final de semana (dias 4 e 5), a primeira edição do "Jazz and Blues Festival". Durante duas noites passarão pelos palcos do Baviera, artistas referências no gênero, na cidade e no Brasil. As apresentações acontecerão na próxima sexta e sábado, nos dois palcos da casa. Serão três atrações por noite, além das "Jam Session", sessão musical tradicional no jazz, onde músicos se reúnem e improvisam.

O objetivo do evento é fomentar o movimento musical da cidade, ao apresentar diferentes opções para quem aprecia, ou pretende conhecer mais sobre esses estilos.

bavi-festival-jazz-e-blues-2Atrações

Entre os destaques do Festival, estão; Gringos Washboard (foto), uma das revelações do programa SuperStar (Rede Globo) em 2016 e o trio com Glauco Solter, Daniel Migliavacca e Luis Gustavo Moto, três dos principais nomes do "jazz" e "mpb" instrumental brasileiro. Apresentações na sexta e sábado, respectivamente. Para representar a música local, na sexta feira se apresentam Três no Jazz  e Big Fish Blues Band. No sábado tem show com Blues na Estrada, e o renomado grupo de blues curitibano, Tony Caster Trio.

O valor da entrada será entre $20 a $25. A casa abre as 20 horas e a primeira atração está programada para as 22:30. Mas informações nos telefones 3028 0127/ 9921 8448. (Fonte: assessoria)