Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 06/09/2016

Agronegócio: Organização divulga programação da 39ª EFAPI e são aguardadas 300 mil pessoas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Efapi PúblicoJá está disponível a programação completa da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (EFAPI) 2016, que será realizada entre os dias 14 e 18 de setembro no Centro Agropecuário Municipal. A abertura Oficial da 39ª EFAPI está agendada para dia 15 de setembro (quinta-feira) às 15h e contará com a presença de autoridades e lideranças do agronegócio.

A programação contempla atividades diversas, dentre as quais se destacam a Feira da Agroindústria e o Congresso Agropecuário, Industrial e Tecnológico do Paraná (Conaitec). O evento também contará com o tradicional concurso de escolha da Rainha, assim como exposição e julgamento de animais, queima do alho, feira de sabores, pavilhão do comércio, provas dos três tambores, apresentações culturais, exposição morfológica do cavalo crioulo, leilões, feira do Sindilojas, exposição do Exército Brasileiro, apresentação de cães pastores, parque de diversões, praça de alimentação e shows. Uma novidade desta edição é a realização do 1º Campeonato de Churrasco.

Os organizadores estimam a participação de aproximadamente 300.000 pessoas durante os quatro dias da feira.

A programação completa e demais informações sobre a 39ª EFAPI podem ser acessadas no site oficial do evento: https://efapi2016.com.br/. (Fonte: assessoria)