Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 24/08/2016

Pesquisa DataSonda para prefeito de PG será divulgada na segunda

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pesquisa DataSonda para prefeito de PG será divulgada na segunda

DataSondaEstá registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a realização de uma pesquisa do Instituto DataSonda, de Cascavel, para saber das intenções de voto dos ponta-grossenses para prefeito do Município. O estudo foi registrado na última segunda-feira (22) e estará liberado para divulgação no domingo, dia 28 (são 5 dias no mínimo para divulgar após o registro).

No entanto, em contato com o contratante do levantamento, o empresário e comunicador João Barbiero, ele contou que a pesquisa será divulgada na segunda-feira (29) pela Band TV Vila Velha junto com outros meios de comunicação. Os pesquisadores já estão nas ruas e o trabalho custou R$ 7 mil.

Serão entrevistadas 400 pessoas e o intervalo de confiança é de 90%. A margem de erro é de 3,0% para mais ou para menos sobre os resultados. A pesquisa está registrada no TSE com o número PR-06899/2016.

Cinco candidatos disputam a Prefeitura de Ponta Grossa. O prefeito Marcelo Rangel (PPS), o deputado federal Aliel Machado (REDE), o vereador Júlio Küller (PMB), o professor Sérgio Gadini e Leandro Soares.