Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 22/07/2016

PSC anuncia apoio a Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Cenoura Apoio RangelO Partido Social Cristão (PSC) anunciou nesta semana apoio à reeleição do prefeito Marcelo Rangel (PPS). No encontro realizado na última quarta-feira (20), entre o presidente do diretório municipal, vereador Paulo Cenoura, do vice Marcus Freitas e da coordenadora do PSC Mulher, Patrícia Tuma Hilgemberg, e o prefeito Marcelo Rangel, foi anunciado que o partido deverá homologar a proposta na Convenção Municipal, agendada para o próximo dia 28.

Cenoura disse que nas reuniões realizadas pela Executiva Municipal do PSC, bem como nos encontros com os pré-candidatos a vereador, a proposta já foi debatida e aceita por todos os integrantes. “Basta agora homologar a coligação em nossa convenção, o que deverá ocorrer na próxima quinta-feira, uma vez que acreditamos que a candidatura do Rangel é a melhor opção hoje para Ponta Grossa”, ressaltou.

Parceria renovada

Para Marcus Freitas, a presença do PSC no grupo de apoio a Rangel não é surpresa. “Participamos efetivamente do Governo com duas secretarias importantes e sempre contamos com o suporte do prefeito Marcelo Rangel, portanto entendemos que uma parceria que está dando certo deve ser renovada”.

“A estruturação realizada na Secretaria do Meio Ambiente não teria ocorrido sem o suporte e apoio incondicional do prefeito Marcelo Rangel. Assim, entendemos que este trabalho deve continuar, ir para frente e produzir mais frutos”, salientou a secretária Patrícia.

Candidatos a vereador

O PSC debaterá ainda na Convenção se lançará chapa completa de candidatos a vereador ou fará a coligação com alguma outra agremiação partidária. “Estamos conversando ainda internamente e com outros partidos. No momento apropriado vamos definir o que for melhor para o PSC”, destacou Cenoura. (Fonte: assessoria)