Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 01/07/2016

Entidades realizam campanha Liquida PG alusiva às olimpíadas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Entidades realizam campanha Liquida PG alusiva às olimpíadas

Acipg Fachada 2A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) realizam a campanha Liquida Ponta Grossa 2016. Trata-se de uma campanha sem custo de adesão, em que o associado pode fixar o cartaz da campanha em seu estabelecimento e realizar as promoções que desejar, sendo elas promoções ouro, prata e bronze, alusivas à passagem da Tocha Olímpica por Ponta Grossa e às olimpíadas.

“O intuito das entidades é realizar uma campanha institucional, colaborando com o comércio local. Fica a critério de cada associado avaliar os descontos que pode proporcionar ao cliente”, comenta o presidente do Conselho de Representantes da ACIPG, Sérgio Leopoldo.

Três dias

A campanha será realizada em três dias, de 15 a 17 de julho, com foco na passagem da Tocha Olímpica pela cidade. A mídia coletiva envolve TVs, rádios, cartazes e divulgação nos canais de comunicação da ACIPG.

O presidente do Sindilojas, José Carlos Loureiro Neto, frisa que a campanha não tem custo para o associado da ACIPG e Sindilojas e o foco é colaborar com as vendas nesse meio de ano, aproveitando as olímpiadas para fomentar o comércio local.

Informações através do telefone 3220-7200 ou [email protected].