Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política 23/05/2016

Câmara aprova Moção de Aplauso ao secretário Ary Lovato

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Ary LovatoOs vereadores de Ponta Grossa aprovaram por unanimidade uma Moção de Aplauso ao secretário municipal de cidadania e Segurança Pública, Ary Fernando Guimarães Lovato. A homenagem foi proposta pelo vereador Paulo Cenoura (PSC) para destacar o trabalho desenvolvido pelo secretário na gestão da Pasta ao longo destes três e meio.

De acordo com Cenoura, o major Ary Lovato vem conduzindo a administração da Secretaria de Segurança, criada nesta gestão do prefeito Marcelo Rangel (PPS), com extrema dedicação. “A aquisição de novas viaturas, o aumento do efetivo da Guarda Municipal, o ônibus de videomonitoramento, as câmeras de segurança em 36 pontos na cidade e reestruturação da Defesa Civil, são alguns destaques da Secretaria de Segurança em Ponta Grossa”, disse o vereador.

Reconhecimento

No último dia 17 de maio, Lovato recebeu da Polícia Militar do Paraná a Comenda Coronel Sarmento – principal honraria concedida pela corporação a civis e militares no Estado do Paraná. A condecoração é um reconhecimento a pessoas que incansavelmente trabalham para o bem coletivo em nosso Estado, não somente na área da Segurança Pública.

“Além disto, a Guarda Municipal vem realizando um grande trabalho na área de segurança pública, auxiliando de forma decisiva a Política Militar e a Polícia Civil, com diversas operações e ações que proporcionam maior segurança à população de Ponta Grossa”, destacou. (Fonte: Assessoria)