Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política 19/02/2016

Radialista Ricardo Zampieri recebe o aval do pai para ser candidato

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Radialista Ricardo Zampieri recebe o aval do pai para ser candidato

Marcos e Ricardo ZampieriQuem anda sorrindo à toa é o jovem e, diga-se de passagem, competente radialista da Rádio MZ FM, Ricardo Zampieri, que depois de muita conversa sua e de amigos ligados à família convenceram seu pai, o empresário Marcos Zampieri, para que desse o aval para participar das eleições de outubro próximo. O aval foi dado e agora a decisão para uma candidatura a vereador está nas mãos do jovem radialista, que pode dar continuidade à veia política da família, já que seu pai foi vereador e o seu irmão, Alysson Zampieri, ocupa uma cadeira na Câmara, mas já anunciou que não será candidato à reeleição, após o seu segundo mandato.

Carisma

E se enganam quem pensa que por se tratar de um jovem tem pouca maturidade. Pessoas ligadas à família dizem que tem uma linha de conduta forte, igual ao pai, mas de personalidade diferente. Por onde passa consegue levar o seu carisma, possui uma facilidade em transitar entre os segmentos da sociedade como poucos, possui habilidade profissional fora do comum, além da sua notável performance nos microfones, seja ele de rádio ou de televisão, tem humildade pessoal inquestionável, segundo aqueles que convivem com ele.

Decisão pelo partido

Na política, apesar de ser pulso forte em cima de críticas ao Governo Municipal, quando está no comando do jornalismo da Radio MZ, possui admiradores do seu trabalho tanto do lado da oposição como da situação. Como diriam os antigos políticos "este tem tudo para passar a ponte do Rio Tibagi’’. Agora, o jovem Ricardo Zampieri deve agasalhar-se em algum nicho partidário, o que não deve ser problema, já que recebeu inúmeros convites desde o ano passado, quando ventilou-se a sua candidatura à Câmara Municipal. Façam suas apostas!