Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 17/11/2021

Agência do Trabalhador Móvel acontece nesta quinta (18) no Terminal Central

Serviços serão oferecidos das 9 às 13 horas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Agência do Trabalhador Móvel acontece nesta quinta (18) no Terminal Central

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), realiza mais uma edição do Agência do Trabalhador Móvel, uma ação que levará serviços para os usuários do transporte coletivo, no Terminal Central, das 9 às 13 horas.

Nesta semana serão ofertadas cerca de 180 vagas de emprego, como também serão feitas inscrições para 140 cursos da Semana da Qualificação Profissional, juntamente com os 46 cursos do Programa Ponta Grossa Digital.

Serão disponibilizadas informações sobre a Carteira de Trabalho Digital, Seguro Desemprego, sobre a área de transportes com o Sest / Senat, sobre o Programa Municipal do Primeiro Emprego (PROMPE), entre outros.

“Além disso, serão auxiliados também os interessados na elaboração de currículos e ainda serão oferecidos cortes de cabelo gratuitos", comenta Nilton Bahls Gomes, coordenador de Administração da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.

A 4ª edição do Agência do Trabalhador Móvel acontece nesta quinta das 9 às 13 horas, no Terminal Central. (Com assessoria)
 
Serviço

Agência do Trabalhador Móvel
Data: 18/11/2021 – quinta-feira
Local: Terminal Central
Horário: das 9 às 13 horas