Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política 04/11/2021

Bolsonaro cumpre agenda na região nesta sexta (5) e sábado (6)

Presidente da República estará em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Bolsonaro cumpre agenda na região nesta sexta (5) e sábado (6)

Nesta sexta-feira (5), o Governo Federal participa de solenidades no Estado do Paraná. Os eventos, que acontecem em Ponta Grossa (PR), às 14h, no Centro de Eventos do município, e em Castro (PR), às 17h, no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite), deverão contar com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

A programação do evento, em Ponta Grossa, prevê a entrega simbólica da ampliação do sistema de abastecimento de água do município, pelo Ministério de Desenvolvimento Regional; além de homenagem da Escola Cívico Militar de Ponta Grossa; lançamento da Maior Maltaria Sul-Americana; encontro com empresários da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa; e lançamento do Projeto Selo Aço.

Em Castro, a programação contempla a entrega de Títulos Fundiários Definitivos e Provisórios, pelo INCRA, a assinatura do Marco da Independência Tecnológica do Agro do Brasil, anúncios sobre o Programa Roda Bem Caminhoneiro, e um ato em comemoração aos 70 anos da Cooperativa Castrolanda.

Bolsonaro deve pernoitar na região (local não divulgado), já que participa de uma motociata com aliados na manhã de sábado (6). O evento político está marcado para as 10 horas, saindo do Santuário de Nossa Senhora das Brotas, em Piraí do Sul, passando por Castro e chegando a Ponta Grossa, no Centro de Eventos do Município. (Com assessoria)