Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Ponta Grossa 03/11/2021

Ponta Grossa vai antecipar 13º salário dos servidores

Pagamento da segunda parcela do 13º será dia 10 de dezembro; medida anunciada hoje (3) retrata regularidade das contas e obrigações do Executivo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ponta Grossa vai antecipar 13º salário dos servidores

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou hoje (3) que a segunda parcela do 13º salário do funcionalismo será paga dia 10 de dezembro. O anúncio foi feito pela manhã, após rápida reunião virtual com o secretário de Fazenda, Cláudio Grokoviski.  

A medida foi anunciada neste momento porque informações desencontradas estavam sendo divulgadas. “Transparência não é só uma palavra, é uma atitude. Tudo que fazemos é transparente, público e auditado. E não vai ser diferente. Esse foi nosso compromisso, esse é nosso dever”, disse.
 
A prefeita disse ainda que “durante todo o ano mantivemos a regularidade e a pontualidade nos salários do funcionalismo. E assim será”.

De acordo com a chefe do Executivo, “já pagamos a primeira parcela do abono de Natal e já estamos preparando o pagamento do restante. E, com controle eficiente e gestão adequada, podemos anunciar hoje: a segunda parcela do décimo-terceiro salário dos servidores será paga no dia 10 de dezembro. Com isso estamos contribuindo para que comércio, serviços e principalmente os servidores possam se programar adequadamente”.

Ainda segundo a prefeita, o cuidado com a pontualidade e a correção nas contas é um compromisso cotidiano: “salários em dia, contas em ordem: esta é a administração que todos esperam e merecem”. (Com assessoria)