Fechar
Segunda, 20 de setembro de 2021
Segunda, 20 de setembro de 2021
Política 14/09/2021

Bakri e Sandro Alex articulam ampliação de abastecimento de água

Município de Porto Vitória terá mais 43 quilômetros de rede de abastecimento de água para atender comunidades rurais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Bakri e Sandro Alex articulam ampliação de abastecimento de água

O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Hussein Bakri (PSD), se reuniu na segunda-feira (13) com a prefeita de Porto Vitória, Marisa Ilkiu, e com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, para dar andamento ao projeto de ampliação da rede de abastecimento de água no Município.

Como a obra também engloba atuação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a ação conjunta com o sectretário de Infraestrutura vai viabilizar a ampliação da rede com economia de recursos à Prefeitura.

"Conforme termo aditivo já assinado com a Sanepar, serão mais 43 quilômetros de rede que irão beneficiar 135 famílias nas comunidades rurais Linha São Miguel e Sete de Setembro. Como essa obra vai passar por uma rodovia estadual, haveria a cobrança de uma anuidade por parte do DER. Mas, num entendimento com o secretário de Infraestrutura, Sandro Alex, o valor não será cobrado, o que vai permitir que esse recurso permaneça no caixa da Prefeitura e seja investido em favor dos 4 mil habitantes de Porto Vitória", destacou Bakri.

 

Foto: Divulgação