Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política 09/04/2021

Elizabeth indica Filipe Chociai como líder do governo na Câmara

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou nesta sexta-feira (9) a indicação do vereador Filipe Chociai (PV) como seu primeiro líder na Câmara Municipal

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizabeth indica Filipe Chociai como líder do governo na Câmara

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou nesta sexta-feira (9) a indicação do vereador Filipe Chociai (PV) como seu primeiro líder na Câmara Municipal.

Durante reunião, em que participou também o chefe do Legislativo Municipal, Daniel Milla (PSD), a prefeita convidou o vereador, uma das lideranças mais promissoras da nova geração de políticos de Ponta Grossa, para a missão, e foi prontamente atendida.

Segundo a prefeita, a escolha de Chociai deriva da sua habilidade de diálogo, seu entrosamento com todos os partidos da base e sua integração com diferentes públicos e tendências, inclusive com livre trânsito também com parlamentares da oposição.

“Nosso governo acredita na força e na determinação da juventude. O vereador Filipe Chociai tem as características de que precisamos para nos representar junto ao Legislativo Municipal, e defender as pautas de interesse coletivo que são apresentadas pelo Poder Executivo”.

Chociai, por seu turno, se declarou honrado pelo convite e garantiu que está convicto da unidade do parlamento municipal: “Estamos vivendo um período extraordinário, e o suporte do Legislativo é essencial para que possamos superar essa fase, num patamar republicano e de franco diálogo com todos os setores e partidos”. (Com assessoria)