Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 08/03/2021

Brasil está como está por falta de governabilidade do nosso presidente, diz Kuller

Vereador criticou atuação do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia em discurso na tribuna da Câmara nesta segunda-feira (8)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Brasil está como está por falta de governabilidade do nosso presidente, diz Kuller

"O Brasil está como está por falta de governabilidade do nosso presidente". A afirmação partiu do vereador Julio Kuller, ao comentar na Tribuna da Câmara, na sessão desta segunda-feira (8), sobre o estado em que o País chegou com recordes negativos no número de casos, óbitos e de falta de estrutura no sistema de saúde.

Para o parlamentar, ao invés de trabalhar em conjunto com os governadores e prefeitos, "o presidente tira sarro dos governadores quando estes tomam medidas de contenção desse vírus". "Estamos numa situação muito difícil em nosso País, muito por conta de que a nossa principal liderança não ter governabilidade", declarou.

Kuller abordou o tema ao comentar na Tribuna sobre as medidas de contenção do Coronavírus em Ponta Grossa. Ele disse que é a favor do isolamento social, mas questionou a atuação dos grandes mercados e também das aglomerações no transporte coletivo.

 

Foto: Arquivo Doc