Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 25/02/2021

Mabel entrega viaturas para o Siate de Ponta Grossa e Telêmaco Borba

Os veículos foram adquiridos com emenda parlamentar indicada pela deputada no valor de 360 mil

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Mabel entrega viaturas para o Siate de Ponta Grossa e Telêmaco Borba

Na última quarta-feira (24), a deputada estadual Mabel Canto (PSC) recebeu a visita do comandante do 2º Grupamento de Bombeiros (2º GB), Ten. Cel. Carlos Alberto de Oliveira, para a oficialização da entrega de chaves de duas ambulâncias do Siate, indicadas através de emenda parlamentar da deputada, para Ponta Grossa e Telêmaco Borba, no valor de R$ 360 mil. Participaram da entrega o Major Jorge Augusto Ramos, Capitão Bertolassi e Capitão Bruno José Guedes Fidalgo, todos do 2º GB.

“Fico muito feliz como parlamentar em colaborar com a nossa população. As ambulâncias já estão no batalhão e ajudarão a salvar vidas. Tenho um carinho especial por todos esses heróis e continuarei ajudando e auxiliando para que eles possam ter mais condições para fazer o seu trabalho” disse Mabel.

Na oportunidade, a deputada recebeu das autoridades militares, a título de agradecimento, uma lembrança do Corpo de Bombeiros. As viaturas entregues aumentam o poder de resposta frente às emergências, na área de responsabilidade do 2º Grupamento de Bombeiros, auxiliando no aprimoramento da qualidade dos serviços prestados à população dos Campos Gerais. (Com assessoria)