Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política 24/02/2021

Filipe Chociai destaca união de lideranças para conseguir Escola de Sargentos em PG

Vereador participou da reunião com comando do Exército na manhã desta quarta-feira (24) na Prefeitura e repercutiu as deliberações durante a sessão da Câmara

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Filipe Chociai destaca união de lideranças para conseguir Escola de Sargentos em PG

As lideranças municipais que representam Ponta Grossa em nível municipal, estadual e federal estão unidas para garantir a instalação da Escola de Sargento das Armas (ESA) na cidade. Esse é o entendimento do vereador Filipe Chociai (PV), que participou da reunião com o comando do Exército na manhã desta quarta-feira (24) na Prefeitura, e repercutiu as deliberações durante a sessão da Câmara à tarde.

Chociai destacou a presença na reunião com o General de Divisão, Joarez Alves Pereira Junior, e os integrantes da comitiva dos militares envolvidos no processo de implantação da ESA, do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro alex, do líder do Governo na Assembleia, deputado estadual Hussein Bakri (PSD), do vice-governador Darci Piana, além de representantes do Poder Judiciário Estadual e Federal e outras autoridades presentes, como o chefe de gabinete da deputada federal Alien Sleutjes, de Castro.

"Foi uma reunião muito produtiva. Ontem [terça-feira] a comitiva do Exército esteve junto com o governador Ratinho Junior em Curutiba e hoje a reunião foi aqui em Ponta Grossa. Creio que a cidade está no caminho certo para conseguir esse importante investimento das Forças Armadas", declarou Chociai, enfatizando que a vinda da ESA para Ponta Grossa acarretará em avanço econômico e de visibilidade para a cidade, ao mesmo tempo em que colorará a ESA em um Município em ascenção econômica e num local estratégico em termos de logística.

Foto: PMPG