Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política 09/02/2021

MDB dará oportunidade para suplentes assumirem mandato na Câmara

Diretório municipal do MDB se reuniu na segunda-feira (8) para traçar ações para 2021. Uma delas é permitir que quatro suplentes assumam o mandato um mês ao ano

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
MDB dará oportunidade para suplentes assumirem mandato na Câmara

O Movimento Democrático Brasileiro de Ponta Grossa (MDB) realizou, na noite de segunda-feira (8), uma reunião com filiados para discutir a conjuntura política e os novos desafios que o partido enfrentará a partir de agora.

"Precisamos fortalecer o partido, principalmente com relação às mulheres. Teremos muitos desafios, mas com o nosso planejamento o MDB voltará a ser protagonista", afirmou o vereador e presidente do diretório municipal, Julio Kuller.

Isis Bertalha, funcionária pública do Estado, disputou sua primeira eleição (2020) e pretende disputar no próximo pleito (2024). "Fiquei muito feliz com a reunião neste primeiro semestre, além de mostrar união, proporcionou uma troca de experiências. Fico feliz em poder construir um partido com mais mulheres", destacou Isis.

Uma das medidas adotadas para o fortalecimento da sigla é que quatro suplentes assumirão um mês ao ano o cargo de vereador. Ainda, durante toda a legislatura, o gabinete do vereador Julio Kuller estará à disposição de todos os filiados.

"É uma notícia muito boa, pois faz com que nós, suplentes, tenhamos condições de continuar atendendo nossa comunidade", comemorou o primeiro suplente, Everaldo Andrade.

A reunião seguiu os protocolos de segurança contra à Covid-19. (Com assessoria)