Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 02/02/2021

Discurso de diálogo com oposição começa a virar prática

Vereador do PSB teve pedido para melhoria de rua atendido em menos de dez dias pela Secretaria de Obras

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Discurso de diálogo com oposição começa a virar prática

Na semana passada, a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) recebeu para uma primeira conversa os vereadores eleitos por partidos que estiveram em "trincheiras" opostas nas eleições do ano passado, e que agora no mandato devem atuar na oposição na Câmara.

Na conversa, a prefeita afirmou que manterá uma relação de diálogo com todos os vereadores, independente da sigla partidária. O vereador Izaías Salustiano (PSB) disse ao Blog que tiveram a garantia de que os secretários municipais estarão com as portas abertas para os oposicionistas, já que todos têm um objetivo comum: "o desenvolvimento de Ponta Grossa", nas palavras de Elizabeth.

Pois bem, já nesta semana, o vereador Ede Pimentel, também do PSB - partido que teve o vice de Mabel Canto, Pietro Arnaud -, teve um pedido atendido na área de infraestrutura urbana. Segundo ele, uma solicitação para melhorar as condições de uma via em Uvaranas, feita no último dia 25 de janeiro, foi atendida nesta terça-feira, 2 de fevereiro.

"No dia 25/01 protocolamos um pedido de manutenção da Rua Domício da Gama, conforme solicitação dos moradores. Hoje, dia 02/02, a melhoria foi iniciada. Agradeço imensamente ao Secretário Eduardo Marques [Obras e Serviços Públicos] por atender nosso pedido e por nos dar um retorno hoje pela manhã avisando que as máquinas estariam nas ruas. Serviço e trabalho sempre serão a melhor resposta!", escreveu Ede Pimentel em suas redes sociais, juntamente com a foto da rua que está recebendo a equipe da Secretaria.

Uma demonstração de que o tom do discurso adotado por Elizabeth no encontro com os vereadores da oposição está sendo colocado em prática. Bom para a população ponta-grossense.