Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Cidades 02/02/2021

Butina abre evento que marca início do ano letivo em Tibagi

O evento online contou com a participação dos 130 professores, diretores e da secretária de educação, Anne Elize Wrobell

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Butina abre evento que marca início do ano letivo em Tibagi

Na manhã desta terça-feira (2), o prefeito Artur Butina abriu a reunião (on-line) que lançou oficialmente o ano letivo da rede municipal de Tibagi. O evento contou com a participação dos 130 professores, diretores e da secretária de educação, Anne Elize Wrobell.

O tema escolhido para a palestra inaugural foi Currículo Afetivo – O Poder das Emoções Positivas, ministrada pelo professor, psicólogo e escritor Luís Fernando Moro Milléo, que apresentou e discorreu sobre o tema para os participantes em formato on-line.

Para o prefeito Artur Butina, é sim um momento de retomada, mas com muito cuidado e cautela, prevenção e proteção. "Estamos investindo, buscando informações e as melhores práticas para serem aplicadas nas escolas, visando a proteção da saúde de todos que trabalham nas escolas, dos alunos e suas famílias para que assim possamos voltar com as aulas presenciais de maneira segura e com aproveitamento educacional’’, disse.

Este dia marca o início de todo o planejamento escolar para a população tibagiana e comunidade escolar nos quesitos educacionais, orçamentários, saúde e estrutura didática que serão praticadas em sala de aula. (Com assessoria)