Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 02/02/2021

Balansin leva demandas de PG em reunião com o líder do Governo na Alep

Vereador esteve nesta terça-feira (2) no gabinete da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná para uma conversa com o deputado Hussein Bakri

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Balansin leva demandas de PG em reunião com o líder do Governo na Alep

O vereador Paulo Balansin (PSD) esteve na tarde desta terça-feira (2) no Gabinete da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), para uma conversa com o líder do Governo, deputado estadual Hussein Bakri (PSD).

Em contato com o Blog, Balansin disse que o objetivo da reunião foi levar algumas demandas de Ponta Grossa ao conhecimento do deputado, que se comprometeu em intermediar junto ao Governo do Estado possíveis soluções.

"Fomos tratar com o líder do Governo na Assembleia de questões importantes para Ponta Grossa, principalmente na área da saúde. O deputado Hussein Bakri nos ouviu e se comprometeu em auxiliar mais uma vez a nossa cidade. Assim que essas demandas forem solucionadas vamos poder falar mais a respeito", ressaltou Balansin.

Correligionários, Balansin e Bakri se aproximaram politicamente na ocasião da visita de Bakri na Câmara, em janeiro, quando se colocou à disposição dos vereadores para interceder pelo Município junto ao governo estadual.

Balansin disse acreditar que se trata de uma parceria que vai beneficiar a população. "Nós vereadores recebemos diariamente muitas solicitações das pessoas e parte delas envolvem a estrutura do Governo do Estado para resolver. Portanto, é importante mantermos um diálogo aberto com o líder do Governo", destacou o vereador.