Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 22/01/2021

Confira todos os ganhadores da campanha ‘Magia do Natal’

Sorteios distribuíram centenas de prêmios e estimularam compras no comércio local

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Confira todos os ganhadores da campanha ‘Magia do Natal’

Chegou ao fim a campanha ‘Magia do Natal’, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), cujo objetivo era incentivar o consumo no comércio de Ponta Grossa no final de 2020 e começo deste ano.

Ao todo, foram 38 consumidores premiados – com brindes como ring bells, ferramentas, kits de maquiagem e aparelhos celulares – em cinco sorteios realizados entre novembro e janeiro. Também foram distribuídos centenas de prêmios instantâneos pela raspadinha ‘achou, ganhou’.

Mais de cem estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa participaram da campanha ‘Magia do Natal’, entre elas a ‘Maria Mariá’, onde muitos consumidores saíram com prêmios após as compras de fim de ano. Régis de Oliveira Godoy, proprietário da loja, conta que há muitos anos participa da campanha de Natal da ACIPG, e ressalta a importância deste incentivo na época mais importante para o comércio local.

“As campanhas da Associação são sempre importantes porque mostram a unidade do comércio da cidade. Em um momento em que todo mundo trabalha em um objetivo comum, que é reforçar o comércio na cidade, a campanha por si só se mostra importante porque caracteriza a união do empresariado”, explica. “E neste ano, que foi atípico, foi mais uma forma de manifestar esta união, que estávamos imbuídos em fazer com que se atraísse o consumidor e que ele tivesse uma oportunidade de ganho”, complementa.

Pedro Henrique Rizental Raicoski foi um dos sortudos que levou um prêmio após comprar em uma das lojas participantes da campanha. Ele foi o vencedor do sorteio do Iphone 11, e conta que o prêmio o estimulou a participar das próximas campanhas do comércio em Ponta Grossa. “Fiquei muito feliz pela notícia, não imaginava que eu seria o grande sortudo do prêmio mais cobiçado. Até então não tive a tão única experiência de vencer um sorteio robusto como este. Fico grato pela ACIPG e associados criarem campanhas com prêmios tão bons. Obrigado a todos os envolvidos... participarei mais vezes”, comenta.

Para a Diretora de Comércio da ACIPG, Flávia Barrichello, o saldo da campanha é positivo para o comércio e para os consumidores. “Fazemos uma avaliação positiva da campanha, sobretudo porque demonstra a união dos lojistas, ainda mais em um ano tão atípico como este”, analisa. (Com assessoria)

Confira a relação de todos os premiados na Campanha Magia do Natal:

Flavia Scarone Salamucha

Marley Martins de Oliveira

Atais dos Santos de Paula

Mariangela Ramon da Silva

Hayane Grziebeluca

Bianca Almeida Gomes

Zeni de Fátima Palcka

João Thiago dos Santos

Vanessa Antunes Ferreira

Elias de Quadros Nunes

Henrique José Medeiros

Isabela Aparecida Creme do Prado

Karine Isabela Cavagnari

Anderson Pinto da Silva

Regiane de Fátima Schibicheski

Marines Moraes Michalowski

Marilei Bandeira da Silva Nobre

Zilda do Carmo Honório

Jocelia Cenci

Nilceia Costa Manente

Genisvaldo Jesus de Lara

Louise Martins

Ana Paula Cunha Magalhães Cavalli

Alexia Teixeira da Silva

Pedro Henrique Rizental Raicoski

Marcia Regina Novatzki Bueno

Crislaine Bach Regalio

Tania Cristina Moia Emerick de Souza

Denise Aparecida Orlovisk

Mauricio Vieira da Rosa

Itamara Aparecida da Silva

Murilo Henrique Rodrigues

Camila Ribas de Oliveira

Silma Knapp Dias

Rita de Cássia Pereira Bornmann

Barbara Ellen Gonçalves Obinge

Guilherme Auer Malaquias

Vinícius Bahls