Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Ponta Grossa 22/10/2020

Com novo técnico, Operário visita líder da Série B nesta sexta-feira

O alvinegro enfrenta a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Com novo técnico, Operário visita líder da Série B nesta sexta-feira

A delegação do Operário Ferroviário viajou, na tarde desta quinta-feira (22), para Chapecó. Na sexta-feira (23), o alvinegro enfrenta a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Fantasma está em 11º na tabela, com 22 pontos, cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas. Na última rodada, a equipe perdeu para o Cruzeiro em casa por 1 a 0. A Chapecoense é a líder, com 33 pontos, nove vitórias, seis empates e uma derrota. Na 17ª rodada, o time catarinense venceu a Ponte Preta fora de casa por 5 a 0.

Para a partida desta sexta-feira, segue sem ser relacionado o lateral esquerdo Julinho, que sofreu fratura de cotovelo durante a partida contra o CRB. O lateral direito Alex Silva (lesão muscular no adutor esquerdo) está em fase de transição com a preparação física. O zagueiro Reniê, os volantes Fabio, Jimenez e Mazinho, os meias Cristhian Aguada, Rafael Chorão e Tomas Bastos e o atacante Schumacher, com teste positivo para a Covid-19, seguem em isolamento.

O novo treinador do Operário, Matheus Costa, foi apresentado na manhã desta quinta-feira em coletiva online e comandou o primeiro treino com o elenco alvinegro junto com o preparador físico Rodolfo Mehl.

Rádio OFEC

O torcedor operariano pode acompanhar a partida pela Rádio OFEC. Com narração de Jakson Carlos e comentários de Marcus Benedetti e Diego Garcia, a transmissão inicia às 21h e estará disponível na página do Operário no Facebook. (Com assessoria)