Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 30/06/2020

Republicanos dá sinal verde para Ricardo Zampieri disputar a Prefeitura de PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Republicanos dá sinal verde para Ricardo Zampieri disputar a Prefeitura de PG

A cúpula do Republicanos no Paraná aprovou o nome de Ricardo Zampieri como candidato a prefeito em Ponta Grossa. Exercendo o mandato de vereador, Ricardo se reuniu com a cúpula do partido em Curitiba nesta terça-feira (30) para discutir aspectos da candidatura. Em nível nacional, o partido tem entre os filiados o senador Flávio Bolsonaro e o vereador no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

No encontro em Curitiba estiveram, além de Ricardo, o presidente da legenda no estado, Valdemar Bernardo Jorge (que também é secretário de Planejamento do Governo Ratinho Júnior), o deputado federal Aroldo Martins e o deputado estadual Alexandre Amaro. Além disso, o pastor Leandro Bianco, pré-candidato a vereador em Ponta Grossa, também participou do encontro realizado na capital.

Propostas à cúpula

Na reunião, Ricardo apresentou as propostas da candidatura à cúpula do Republicanos. "Foi muito positivo apresentar o projeto que temos para Ponta Grossa aos responsáveis pelo partido. Tive a oportunidade de mostrar nossas ações e resultados do mandato, e como estamos comprometidos com uma nova política, de cara limpa, com o importante apoio da legenda na disputa pelo comando da Prefeitura", conta Zampieri.

Com a saída do clã Bolsonaro do PSL, o grupo apoiador do presidente tem se reunido em torno do Republicanos - em Ponta Grossa. "Teremos uma candidatura forte, com boa base, preocupada em discutir o futuro da cidade, uma cidade inteligente, com eficiência, transparente, com redução de gastos e com aquilo que o ponta-grossense mais precisa", disse Zampieri.

Conversas

Com a mudança no calendário eleitoral, Zampieri intensificou as discussões com outras lideranças políticas, comunitárias e partidárias, de olho no pleito que deve ter o primeiro turno realizado em novembro.

"Tenho usado esse tempo para discutir o futuro da cidade e estruturar nossa plataforma, com pessoas que querem somar ao nosso projeto e contribuir com o município, focando na geração de empregos, priorização dos serviços essenciais, como a saúde, apoio ao empreendedor e a valorização da família. Prefeitura enxuta e eficiente", conta o vereador. (Com assessoria)