Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 23/09/2019

Prédios da Prefeitura e Câmara terão projeto para aumentar segurança e melhorar estacionamento

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prédios da Prefeitura e Câmara terão projeto para aumentar segurança e melhorar estacionamento

Os prédios dos poderes Executivo e Legislativo de Ponta Grossa receberão mudanças para aumentar a segurança no acesso aos locais e também para melhor gestão dos espaços de estacionamento, que historicamente são caóticos para quem procura os serviços do Executivo e atendimento no Legislativo.

A iniciativa é do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, e do presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla (PV). A ideia é fechar com cerca toda a área que abrange Prefeitura e Câmara, colocando guarita para controle nos estacionamentos e nos acessos aos prédios.

Atualmente, não há nenhum controle no acesso aos prédios e os estacionamentos têm quase todas as vagas preenchidas por carros de servidores ou pessoas que trabalham ao redor dos prédios, ficando um número mínimo de vagas para a população que vai até a Prefeitura ou à Câmara. O projeto está em fase de estudo de custo para posterior abertura de licitação. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

[caption id="attachment_36286" align="alignnone" width="660"] Estacionamento da Câmara tem problema de gestão histórico, que pretende ser solucionado com o projeto que está sendo elaborado | Foto: Doc.com[/caption]