Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 02/05/2019

Em Londrina, Rudolf discute incentivos para micro e pequeno empresário

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Em Londrina, Rudolf discute incentivos para micro e pequeno empresário

O vereador Rudolf Polaco (PPS) cumpriu agenda nesta quinta-feira (2) na cidade de Londrina, onde se reuniu com diretores do Instituto de Desenvolvimento do município para conhecer políticas de incentivo ao comércio. O objetivo é aprimorar as práticas realizadas em Ponta Grossa e ampliar a relação entre o poder público e o micro e pequeno empresário.

No início da tarde, o vereador esteve em reunião com o diretor-presidente do instituto, Bruno Ubiratan, e com o vice-diretor, Odivaldo Moreno.

“Nossa ideia foi conhecer algumas práticas de gestão que já são executadas em Londrina. O município foi eleito um dos mais transparentes do Brasil e fornece um apoio muito bom ao micro e pequeno empresário, garantindo, por exemplo, a agilidade nos alvarás. Foi um encontro interessante e que gerou muitas ideias que podem ser implantadas em Ponta Gossa”, afirmou o vereador, que ainda no ano passado, Rudolf foi escolhido pelo prefeito Marcelo Rangel como o líder do governo na Câmara Municipal. “Acredito que investir no pequeno e médio empresário seja a maneira mais efetiva para gerar empregos e desenvolver a nossa cidade”, destacou.

Além do encontro no Instituto de Desenvolvimento, o vereador também esteve com o secretário de Meio Ambiente, José Roberto Behrend. O objetivo do encontro foi conhecer o projeto de arborização local. O Município realiza um estudo de georreferenciamento que deve apontar locais que ainda necessitam do plantio de árvores (Com assessoria0