Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política Destaques 14/12/2018

Eleição de Milla na Câmara é vitória da base governista, diz Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Eleição de Milla na Câmara é vitória da base governista, diz Rangel

Na quinta-feira (13), o vereador Daniel Milla Fracaro (PV) foi eleito presidente da Câmara de Ponta Grossa para o biênio 2019-2020. E nesta sexta-feira (14) o Doc.com procurou o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) para saber sua opinião sobre o resultado do pleito. O alcaide disse que a vitória de Milla representa "uma vitória da base governista e do governo".

Rangel ressalta que Milla faz parte da base de governo e que a eleição para administrar a Câmara representa uma renovação no comando da Casa.

"Trata-se de um jovem com boas ideias, inovadoras, que pode cumprir muito bem o papel de renovação no Legislativo. Temos uma proximidade muito grande e não tenho dúvidas de que podemos fazer bons projetos juntos e ter um bom diálogo com a Câmara, assim como mantivemos com o vereador Mainardes", disse Rangel.

Na quinta, logo após o resultado da eleição, Milla destacou que pretende conduzir os trabalhos na Câmara com independência em relação ao Executivo, mas sempre com respeito e cooperação entre os poderes em prol de boas iniciativas para o município.

A declaração do prefeito faz todo o sentido, tendo em vista que, caso o resultado da eleição para presidência fosse outro, com vitória do vereador Ricardo Zampieri (PSL), representaria a chegada da oposição no comando do Legislativo.