O deputado estadual Marcelo Rangel, vice-líder do governador Ratinho Júnior na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) enviou uma solicitação ao diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fábio de Oliveira Galvão, para que sejam tomadas providências em relação ao trecho da BR-376, próximo ao viaduto Santa Terezinha, em Ponta Grossa.
De acordo com Rangel, há uma grande preocupação com a recorrência de acidentes no local, que resultaram em várias vítimas, e até mesmo em mortes no trecho.
"Temos acompanhado com tristeza os acidentes que tem sido registrados no local. Na noite desta quarta-feira, uma batida envolvendo cinco veículos causou um grande incêndio e tirou a vida de uma jovem de 22 anos, que morreu carbonizada no acidente", lamentou o deputado.
Marcelo Rangel pede a realização de um estudo técnico detalhado para avaliar as condições de segurança da via e a implementação de medidas eficazes para evitar acidentes, visando proteger a população.
"Os usuários da rodovia cobram a construção de terceiras faixas em ambos os sentidos, para melhorar a fluidez do tráfego e reduzir o risco de acidentes no local", explicou. (Com assessoria)