Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política Eleições 28/09/2020

Kalinoski expõe os motivos de não sair candidato à reeleição

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Kalinoski expõe os motivos de não sair candidato à reeleição

O vereador Eduardo Kalinoski (SD) usou suas redes sociais nesta segunda-feira (28) para expor os motivos da sua decisão em não sair candidato à reeleição nestas eleições. De acordo com ele, motivos pessoais e profissionais vão demandar maior tempo no seu dia-a-dia. Engenheiro civil por formação, Kalinoski ressalta que é a sua profissão, e que as pessoas não devem encarar a política como profissão. Kalinoki saia da vida pública no momento depois de um período como presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) e de um mandato como parlamentar na Câmara.

Leia na íntegra o que escreveu Eduardo Kalinoski em suas redes sociais:

Olá amigos,

Decidi vir a público em respeito àqueles que nos seguem nas redes sociais e através desta nota, informar que NÃO sou candidato à reeleição nestas eleições municipais. Algumas pessoas me perguntaram o por quê desta decisão, se teve alguma intervenção do partido, se eu teria me decepcionado de alguma forma com a política.

Vamos lá... tentar responder e ser o mais transparente possível.

Não houve nenhuma intervenção externa, partidária. Tenho alguns objetivos pessoais e profissionais que damandarão uma carga horária elevada, e ser vereador “meia boca”, ser vereador “de 2x por semana como alguns munícipes assim acham” não faz parte do meu perfil.

Penso também que mesmo a política sendo um instrumento importante para a transformação da vida das pessoas, NÃO se deve encará-la como PROFISSÃO.

Para os que não sabem minha formação é na área da Engenharia, pós graduado na área de logística, essa sim a minha profissão.

É importante abrir espaço para outras pessoas.

Em relação às questões políticas, confesso sinceramente que encontraria na câmara municipal um debate em alto nível, sobre os mais variados temas na cidade, fato que muitas vezes não aconteceu. Entretanto tenho plena tranqüilidade que todos os meus posicionamentos não tiveram intervenção externa e interesses escusos envolvidos (sofri até mesmo retaliações pelo atual governo quando me posicionei contrário à projetos que em meu julgamento não atendia aos interesses da população, mas fomos firmes e mantivemos o posicionamento).

Talvez o exemplo citado acima faz com que as pessoas de bem se afastem da vida pública, faz com que as pessoas pensem 2, 3x antes de colocar seu nome à disposição da população. Principalmente àquelas que não "dependem de política".

Agradeço aos meus amigos, assessores, eleitores, que estiveram comigo durante todos esses anos me apoiando e dando força para o dia a dia.

Peço desculpas se não consegui de alguma maneira atender alguma demanda solicitada pela população (a grande maioria delas de responsabilidade do poder executivo).

Meu fone particular é o mesmo, se precisarem de algo, estou à disposição.

Foto: Reprodução Facebook