Destaques

Professora Elizabeth Schmidt é a candidata do PSD à Prefeitura; Capitão Saulo vice

A Professora Elizabeth Schmidt é a candidata do Partido Social Democrata (PSD) para a Prefeitura de Ponta Grossa. O nome dela foi aprovado na noite desta quarta-feira (16) durante convenção do partido, realizada no Clube Guarani. O Capitão Saulo, da Polícia Militar, se filiou ao PSD e será o candidato a vice na chapa. A coligação será formada pelo PSD, PSDB, PV e Avante, com o nome ‘Somos Todos Ponta Grossa’.

Elizabeth Schmidt é a atual vice-prefeita e será a candidata apoiada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e seu grupo na busca pela sucessão no cargo. A professora também já integrou outras funções dentro da administração pública, no governo Pedro Wosgrau Filho.

A candidata vai defender as obras e conquistas da atual administração na tentativa de dar continuidade aos programas do atual governo. Na convenção, Elizabeth ressaltou os investimentos em infraestrutura, como o funcionamento do Aeroporto Municipal, as ligações entre bairros, as obras de pavimentação, o Lago de Olarias, entre outras. “Queremos continuar com uma administração que continue fazendo Ponta Grossa avançar. Somos todos Ponta Grossa”, declarou a candidata Elizabeth Schmidt.

O prefeito Marcelo Rangel destacou o trabalho de Elizabeth nos quatro anos como vice-prefeito e disse que acredita ser a melhor opção para fazer a cidade continuar no rumo certo. “Boa sorte Professora, estamos contigo”, disse Rangel.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts