Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Destaques Eleições 16/09/2020

Pauliki será lançado candidato a prefeito de Ponta Grossa em convenção na noite desta quarta

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pauliki será lançado candidato a prefeito de Ponta Grossa em convenção na noite desta quarta

O administrador Marcio Pauliki será lançado candidato à Prefeitura de Ponta Grossa durante convenção do Solidariedade (SD) na noite desta quarta-feira (16), último dia do prazo para as convenções. O evento está marcado para o plenário da Câmara Municipal, às 20h30. Pauliki deve ter como candidato a vice-prefeito o vereador Ricardo Zampieri, do Republicanos. O gestor volta a disputar o principal cargo eletivo do Município depois de oito anos.

Pauliki entrará na disputa com uma chapa ampla de partidos, que devem render grande tempo de televisão e rádio, além do apoio das chapas a vereador. A coligação deve contar com o SD, DEM, PRTB, PROS, PL, PTB, Patriota e ainda o PSL e o Republicanos, que está para ser confirmado na convenção.

Administrador, Pauliki deve fazer uma campanha focada na sua experiência em gestão, na busca por mostrar ao eleitorado que este é o perfil que Ponta Grossa precisa para continuar avançando. Nesse sentido, ele tem apresentado a lideranças o programa 'PG+200', que são as propostas para administrar a cidade, e que serão levadas ao conhecimento da população durante a campanha eleitoral.