Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Destaques 16/09/2020

Marcio Pauliki é candidato a prefeito com Ricardo Zampieri de vice

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Marcio Pauliki é candidato a prefeito com Ricardo Zampieri de vice

"União de Forças por Ponta Grossa" é o nome da coligação que terá como candidato a prefeito o administrador Marcio Pauliki. O nome teve a aprovação em coligação do Solidariedade, na noite desta quarta-feira (16), realizada na Câmara Municipal. O candidato a vice é o vereador Ricardo Zampieri, do Republicanos, conforme o blogdodoc.com já havia adiantado no último dia 11 de setembro. A coligação é formada por SD, Republicanos, Patriota, PRTB, DEM, PTB, PTC, PROS, PL e PSL, e deve ter o maior tempo de rádio e televisão dentro da propaganda eleitoral gratuita.

Pauliki volta a disputar o principal cargo eletivo do Município depois de oito anos e um mandato como deputado estadual (2014-2018). Administrador, Pauliki deve fazer uma campanha focada na sua experiência em gestão, na busca por mostrar ao eleitorado que este é o perfil que Ponta Grossa precisa para continuar avançando. Nesse sentido, ele tem apresentado a lideranças o programa ‘PG+200’, que são as propostas para administrar a cidade, e que serão levadas ao conhecimento da população durante a campanha eleitoral.

"Queremos uma grande união de forças por Ponta Grossa, e que se houver divisão, que seja de tarefas, para chegarmos em nossos objetivos, que é ver Ponta Grossa crescendo cada vez mais", disse Pauliki.

Candidato a vice, Ricardo Zampieri destacou a defesa da família e a união dos partidos ligados à direita numa proposta para administrar a Prefeitura de Ponta Grossa. "Sempre defendemos uma frente de direita, por acreditarmos que será o melhor para Ponta Grossa, e agora consolidamos com essa chapa", afirmou Ricardo Zampieri.