Ponta Grossa

Comitê discute plano para retomada com empresários do ramo de eventos em PG

Na tarde desta quinta-feira (10), o Comitê de Gerenciamento de Ações Governamentais para Prevenção e Defesa contra o vírus SARS-CoV-2 causador da doença Covid-19, conhecido como Comitê de Emergência da Covid-19, esteve reunido com empresários representantes do setor de eventos para discutir o plano de retomada do segmento.

Durante o encontro, o Comitê de Emergência apresentou uma proposta inicial de retomada, permitindo a realização de eventos com uma série de restrições e medidas de cuidado e prevenção a Covid-19. Os empresários do setor realizaram apontamentos sobre as particularidades de cada tipo de eventos e fizeram sugestões de procedimentos de segurança que podem ser adotados, conforme as particularidades de cada atividade.

Na próxima semana, haverá uma nova reunião para definir o protocolo final que permitirá o retorno do setor de eventos. No caso de eventos corporativos, está autorizada a realização a partir de 16 de setembro, mediante protocolo do plano individual de funcionamento para análise e parecer do Comitê de Emergência, considerando as indicações sanitárias e de prevenção que serão adotadas no eventos corporativo. O protocolo deve ser feito no Ginásio Oscar Pereira, de segunda à sexta, das 10h às 16h. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts