Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 09/09/2020

Ponta Grossa começa a ganhar novos pontos de ônibus

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ponta Grossa começa a ganhar novos pontos de ônibus

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) deu início à construção de novos pontos de ônibus na cidade. O investimento de R$ 1 milhão vai viabilizar 284 novas estruturas e é resultado do trabalho do vereador Rudolf ‘Polaco’ (PSL) - desde que entrou no Legislativo em 2017, Rudolf tem buscado aprovar leis e conquistar verbas para viabilizar a melhoria das estruturas.

“Estima-se que cerca de um terço da nossa população usa o transporte público, ao mesmo tempo vemos que boa parte das estruturas dos pontos de ônibus está desgastada pelo tempo”, conta Rudolf. No Legislativo, Rudolf aprovou uma lei que garante a exploração publicitária de pontos de ônibus em troca da manutenção dos espaços, com padronização e garantia de conforto ao usuário.

Já no Legislativo Estadual, junto ao deputado Hussein Bakri (PSD), líder do Governo na Assembleia Legislativa, Rudolf viabilizou o recurso para construção de novos pontos. “Com a edificação de novos pontos de ônibus e a parceria público-privada para revitalizar outros, vamos ter uma estrutura mais adequada para o passageiro. Fico muito feliz em poder participar desta conquista”, destacou Rudolf. A parceria do vereador com Bakri viabilizou o investimento na cidade.

“A ajuda do deputado foi fundamental para conquistarmos a verba e conseguirmos avançar nesta demanda que é tão importante à população. Agradeço o apoio do deputado à essa demanda”, comentou Rudolf. “Desde que entrei no Legislativo busquei uma solução na legislação para o tema, além de buscar verbas para a construção de novas estruturas”, disse Rudolf. (Com assessoria)