Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Destaques Eleições 08/09/2020

"Temos três nomes cotados para a vice", afirma Ricardo Zampieri

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
"Temos três nomes cotados para a vice", afirma Ricardo Zampieri

Em meio às definições de candidaturas para a Prefeitura de Ponta Grossa neste período de convenções partidárias, o vereador Ricardo Zampieri (Republicanos) afirma que a sua futura candidatura está bem encaminhada. Segundo ele, existe um trabalho para compor um grupo de partidos para dar sustentação à campanha pela Palácio da Ronda.

Além do Republicanos, no evento de lançamento oficial da sua pré-candidatura a prefeito, no último dia 28 de agosto, também estiveram presentes integrantes do PTC e do PROS, que podem vir a integrar a coligação. Ainda existe a possibilidade de aliança com o Cidadania e outras legendas até a convenção do Republicanos.

"Existem três nomes cotados para a vice. Vai depender muito de quais legendas vão somar com o nosso projeto efetivamente", disse Ricardo Zampieri ao Blog, sem citar nomes. O vereador de primeiro mandato tem aparecido bem cotado em pesquisas de opinião para consumo interno dos pré-candidatos e partidos até o momento, fato que o tem deixado entusiasmado para uma candidatura.

Ainda no evento de lançamento da pré-candidatura, Ricardo Zampieri contou com a presença e a garantia dada por integrantes da Executiva Estadual do Republicanos para levar adiante o projeto de uma candidatura a prefeito. Entre elas o vice-presidente estadual da legenda, deputado federal Aroldo Martins, e o secretário estadual, deputado estadual Alexandre Amaro.

A foto é do dia do evento de lançamento da pré-candidatura a prefeito.