Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Destaques Eleições 08/09/2020

"Ainda não definimos", diz Aliel sobre candidatura do grupo à Prefeitura

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
"Ainda não definimos", diz Aliel sobre candidatura do grupo à Prefeitura

Informações que circularam no meio político pontagrossense durante o feriado de Independência do Brasil davam conta de que já teria sido batido o martelo para uma candidatura da deputada estadual Mabel Canto (PSC) à Prefeitura, tendo o vereador Pietro Arnaud (PSB) de vice, com apoio do deputado federal Aliel Machado (PSB) e do ex-prefeito Jocelito Canto.

Nesta terça-feira (08), o Blog procurou o deputado federal Aliel Machado e perguntou se a informação realmente procede. "Ainda não definimos", respondeu o parlamentar. Portanto, ainda permanece a possibilidade de, ou Aliel, ou Mabel, encabeçar a chapa do grupo à Prefeitura de Ponta Grossa.

A reportagem também conversou com o vereador Pietro Arnaud, cotado para ser o vice numa chapa com Mabel Canto. Indagado se lhe agrada a possibilidade de ser candidato a vice, Pietro respondeu que "agrada muito", "a gente tem que andar pra frente".

Ele afirmou que a definição a respeito de qual será o cabeça de chapa, bem como o vice, deverá ser tomada ainda nesta semana. "PSB e PSC e os demais partidos estão conversando(...) Essa semana já definimos", disse ao Blog.

Foto: aRede