Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Destaques Eleições 05/09/2020

DEM oficializa apoio a Pauliki em convenção

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
DEM oficializa apoio a Pauliki em convenção

O Democratas (DEM) de Ponta Grossa oficializou apoio ao pré-candidato a prefeito Marcio Pauliki (SD) durante convenção na manhã deste sábado (05), no auditório da Rádio Pontagrossense. Na presença dos postulantes a vereador, dos vereadores Mingo Menezes e Professora Rose, do deputado Plauto Miró Guimarães Filho, e do presidente do diretório municipal, Talmay Zanini Junior, a legenda recebeu a visita de Pauliki para referendar a composição partidária.

Diante da chapa de candidatos a vereador e da executiva do DEM, Pauliki fez um discurso de união diante de um projeto de Governo pautado, segundo ele, em propostas para promover o desenvolvimento de Ponta Grossa. "Estamos fazendo uma composição com partidos que realmente pensam na cidade, e não em interesses particulares ou familiares. Queremos ter uma candidatura que possa depois governar, se formos eleitos, sem amarras feitas durante a campanha. E nesse sentido o DEM é um partido que vai somar muito com nosso projeto", declarou Pauliki.

Na presença de Rogério dos Santos, pai do ex-presidente do DEM, Diego Silvério dos Santos, falecido recentemente vítima de um câncer, Pauliki se comprometeu em, se eleito, viabilizar dentro do mandato a implantação de um Hospital Oncológico em Ponta Grossa, junto ao Hospital Universitário Regional.

"Entrei na vida pública depois que conheci o trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Como deputado viabilizamos a ala de Hematologia, para tratar os cânceres do sangue, que engloba leucemias e linfomas. Como prefeito, me comprometo aqui que em quatro anos vamos conseguir um hospital para tratar dessa terrível doença que é o câncer, inclusive com o tratamento para crianças", declarou Pauliki.

A futura candidatura do empresário deve contar com o SD e o DEM, além do PRTB, PTB, Patriota e possivelmente o Pros. Até o dia das convenções do SD, na última data do prazo, na noite de 16 de setembro, outras legendas ainda poderão somar.

Na foto, o vereador Mingo Menezes, o deputado estadual Plauto Miró, a secretária do DEM, Caroline Silva, o empresário Marcio Pauliki, a vereadora Professora Rose, o presidente do DEM, Talmay Zanini Junior, e o tesoureiro da legenda, João Alcioni de Oliveira Sobrinho.