Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Destaques 04/09/2020

"Capitão das crianças", diz Rangel sobre vice de Elizabeth

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
"Capitão das crianças", diz Rangel sobre vice de Elizabeth

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) publicou uma foto nesta sexta-feira (04), nas redes sociais, ao lado do capitão Saulo Vinícius Hladyszwski, definido como futuro candidato a vice na chapa que terá Elizabeth Schmidt (PSD) como candidata a prefeita. Rangel teceu elogios ao capitão da Polícia Militar, principalmente, pelo trabalho desempenhado à frente do comando da 5ª Companhia do Batalhão da Polícia Escolar Comunitária, responsável pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Ponta Grossa.

"Um vice prefeito de respeito. Capitão Saulo, é o fundador da patrulha escolar que dá proteção às crianças e acima de tudo pelo que representa à frente do Proerd, o maior programa de combate às drogas do mundo. Chefe do Batalhão BPEC da Polícia Comunitária, patrulha Escolar Proerd. O capitão Saulo será o Capitão das crianças. E a segurança pública será prioridade absoluta do governo municipal, com um vice prefeito respeitado pelo seu trabalho no Brasil. Seja bem vindo Capitão!", escreveu Rangel.

O atual prefeito teve participação decisiva na escolha do candidato a vice de Elizabeth. Rangel possui relação de amizade com o capitão Saulo e sempre foi uma admirador do trabalho desempenhado junto às crianças da rede municipal de ensino no projeto do Proerd.