Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política Eleições 01/09/2020

Nome do vice de Elizabeth é guardado em segredo; "Surpresa espetacular", diz Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Nome do vice de Elizabeth é guardado em segredo; "Surpresa espetacular", diz Rangel

Depois da desistência do vereador Felipe Passos (PSDB) em ser o candidato a vice na chapa a ser encabeçada por Elizabeth Schmidt (PSD), atual vice-prefeita, o nome de quem será o escolhido para ser o vice está sendo mantido em segredo pela cúpula ligada à Elizabeth e ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB).

Em contato na noite de segunda-feira (31) com a vice-prefeita, durante a convenção do Partido Verde (PV), a reportagem do Blog ouviu de Elizabeth que o nome do vice já está definido, mas que por questões de estratégia de campanha não será revelado antes da convenção do PSD, marcada para a noite da próxima sexta-feira (04), na Câmara. Na ocasião, Elizabeth terá sua candidatura oficializada. "Será uma grande surpresa", disse a atual vice.

Também indagado acerca do tema, o prefeito Marcelo Rangel disse ao Blog apenas que o nome vai ser uma "surpresa espetacular". O alcaide disse entender a desistência do vereador Felipe Passos, que optou por uma eleição 'mais segura' numa campanha pela reeleição, mas que tal desistência vai proporcionar um vice de igual ou maior peso para compor a chapa de Elizabeth.

Se realmente for uma surpresa, nomes como o do vereador Daniel Milla (PSD), presidente da Câmara, o do ex-secretário de Governo, vereador Maurício Silva (PSDB), do também vereador Divo (PSD), e do ex-vereador Romualdo Camargo (Avante), que chegaram a ser ventilados, dificilmente se enquadrariam nessa "surpresa espetacular" a qual se referiu Rangel. Isso tendo em vista que todos já pertencem ao meio político e integram ou integraram o Governo de alguma forma.

Nos bastidores, especula-se que pode ser um nome ligado à igreja evangélica, de um empresário de destaque na cidade, um ex-secretário ou até mesmo de uma outra mulher, também com passagem pela Prefeitura em outro governo. A aguardar!