Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política Eleições 29/08/2020

Republicanos oficializa pré-candidatura de Ricardo Zampieri à Prefeitura de PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Republicanos oficializa pré-candidatura de Ricardo Zampieri à Prefeitura de PG

Em evento realizado na noite de sexta-feira (28), a Executiva Municipal do Republicanos oficializou a pré-candidatura do vereador Ricardo Zampieri para concorrer à Prefeitura de Ponta Grossa. A pré-candidatura teve a chancela do vice-presidente estadual da legenda, deputado federal Aroldo Martins, e do secretário estadual do partido, deputado estadual Alexandre Amaro, que estiveram presentes no evento. A deputada federal Aline Sleutjes (PSL) também compareceu.

Na ocasião, Zampieri expôs os dez eixos principais que devem compor o seu plano de governo, em alusão ao número do partido (10). Entre eles estão ações nas mais diversas áreas da administração municipal. "Com base nesses dez eixos vamos elaborar um plano de governo para nossa cidade", disse o pré-candidato a prefeito.

Ainda no encontro de sexta, que aconteceu no espaço gastronômico da Odonto Excellence, em Uvaranas, foram apresentados os pré-candidatos da chapa a vereador do Republicanos. O evento contou ainda com representantes do PTC e do PROS.

O que chamou a atenção foi a presença no evento de agentes políticos ligados ao também pré-candidato a prefeito Marcio Pauliki, do Solidariedade, na pessoa de André Machado, ex-chefe de gabinete de Pauliki na Assembleia Legislativa, e do ex-vereador Valdredo Laco Dzázio.

Nos bastidores, circula a informação que de Ricardo Zampieri seria a primeira opção de Pauliki para ocupar a vaga de vice em uma chapa à Prefeitura. Entretanto, Ricardo tem como prioridade encabeçar uma chapa pelo Republicanos. Tudo será definido no período das convenções, que inicia na próxima segunda-feira (31) e vai até 16 de setembro.