Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Destaques Eleições 29/08/2020

"O 'noivado' não rolou", diz Felipe Passos ao comunicar que não será vice de Elizabeth Schmidt

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
"O 'noivado' não rolou", diz Felipe Passos ao comunicar que não será vice de Elizabeth Schmidt

O vereador Felipe Passos surpreendeu a todos com uma nota oficial neste sábado (29), em que comunica que não levará adiante o projeto de ser o candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada por Elizabeth Schmidt (PSD) - atual vice-prefeita - à Prefeitura de Ponta Grossa. No comunicado, Passos afirma que vai buscar o seu segundo mandato como vereador e que irá compor o grupo de lideranças que estarão no apoio à candidatura de Elizabeth, mas não na condição de candidato a vice.

Procurado pelo Blog para comentar a sua decisão, Passos justificou que teve dificuldades em manter um diálogo entre as lideranças.

"A Elizabeth é muito competente. Mas tive dificuldade de diálogo e comunicação entre as lideranças. A construção das ideias deveria ser em conjunto. É literalmente como num namoro, noivado e casamento. Precisa de diálogo e comprometimento de ambas as partes. Não tive espaço para ser um 'Pré-Vice'. Meu compromisso vai até onde se comprometem de verdade comigo. O 'noivado' não rolou.", declarou Passos.

Confira a nota oficial na íntegra:

NOTA/ COMUNICADO OFICIAL:

Agradeço a oportunidade, convite e apoio da Vice-Prefeita Elizabeth e Prefeito Marcelo, manifestado em várias ocasiões e, num compromisso de construção em conjunto da possível chapa como Vice.

Percebi que dentro de um diálogo e discernimento entre todos, também e principalmente ao olhar de minha família, devo continuar o grande trabalho e projeto, como vereador, que venho realizando em vista da dignidade e bem comum do povo.

Mesmo não sendo mais pré-candidato a Vice da Elizabeth, estaremos juntos numa chapa forte de candidatos, contribuindo para o melhor da cidade em que nasci, amo e trabalho muito! Deus ilumine a eleição daqueles que representarão os interesses verdadeiros para o bem da população!

Vereador Felipe Passos

Presidente do Diretório - PSDB Ponta Grossa

 

Foto: Reprodução Facebook no dia em que Passos e Elizabeth começaram o 'namoro' para compor uma chapa, com a presença do prefeito Marcelo Rangel. O namoro foi para o 'noivado', mas não deu 'casamento', segundo Passos.